sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cansado e Sobrecarregado


Queridos quantas vezes nos sentimos sobrecarregados de obrigações diárias, de atitudes que nos foram feitas por pessoas próximas e que somente nos feriam.
Isso me lembra Provérbios 27.6

" O amigo quer nosso bem, mesmo quando nos fere, mas, quando um inimigo abraçar você, tome cuidado!"

Tenho passado por situações um tanto perturbadoras em minha família, e esse versículo me revelou muitas coisas. Admiro a Deus por sua sutileza nas palavras, em oração ele me revelou esse versículo, e eu me coloquei mais atenta em quem esta ao meu lado, apenas quando o favorece, e quando não, ele mesmo vem a me abraçar.

Mas o que sempre fica nos ensinamentos de Deus é que, Ele é nosso acolhedor, e todas as nossas aflições serão sanadas por Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário